quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Já se passou mais de um ano, Sampa..

Em clima de férias (mesmo que o status não esteja ativo no momento), em clima de verão, em clima de Natal (demorou mas o tal espírito chegou), em clima de fim de ano, em clima de retrospectiva, em clima de esperança.


Em clima clichê, mas me desculpe, às vezes sou clichê.



E em toda a minha "clichêzisse", agradeço à cada um que confiou em mim e me permitiu crescer.

Agradeço aos meus amigos, novos e de sempre, que estiveram presentes. Mesmo os que vejo todo dia e aqueles que falo uma vez ao mês (afinal, amigos são amigos, não importa a distância).

Agradeço também (por mais irônico que seja, mas porque não agradecer?), aos babacas que me ensinaram como agir (ignorando-os).

Agradeço à minha família que me apoiou na insanidade de mudar para a maior e mais louca cidade desse Brasil com uma mão na frente e outra atrás, e pior, continuar aqui. Sem o apoio das mais diversas formas que cada um me deu desde o início, este ano não teria sido um centésimo do que foi.

Agradeço à São Paulo. Linda e honesta.


Natal para mim é com a família. E estou imensamente feliz por saber que vou encontrar a todos em algumas horas (ansiedade, me deixa tirar um cochilo, pelo menos?).
A cada um, como quer que pensem que o Natal deva ser, que este fim de semana seja especial e cheio de sorrisos sinceros.

E nesta última semana, que os ânimos se renovem para o ano novo.
Felicidades!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário